domingo, 27 de abril de 2014

Lógica de Programação - videos

Ultimamente estou uma estudante multi tarefa rsrs hj fiz a prova do IFF para o curso de Análises Clinicas, mas....vc deve está se perguntando: "ué mas o que tem haver isso com informática?" e eu respondo: simplesmente pelo fato que estou em busca de um emprego na prefeitura de Campos nem que seja numa área da saúde, pois praticamente todo ano tem concurso nessa área e no próximo mês estarei realizando uma outra prova para o concurso na área de educação, a matéria abrange: Português, Informática e Especifica, então vi a oportunidade batendo a minha porta em meios de algoritmos estou estudando interpretação de texto e dando uma revisada na informática tipo excel etc, bom mas chega de papo, vamos ao foco, segue abaixo o link das aulas que acredito me ajudar e quem saber ajudar alguem do CEDERJ, até a próxima e não deixe de comentar ;)

Lógica de Programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário